Ajude a Agência de Marketing - Perdidos no Marketing
Acreditamos que a prática transforma o conhecimento!
Nossa meta é arrecadar fundos para compra de equipamentos como câmera fotográfica, smartphone, drone e montar uma sala de poadcast.
Esses equipamentos e espaço, são essenciais para criarmos vídeos, fotos e conteúdos digitais de alto impacto, ampliando oportunidades aos alunos e aproximando a comunidade das ações que mudam realidades.
Com cada contribuição, ajudamos a transformar adolescentes em profissionais protagonistas, prontos para os desafios do mercado e comprometidos com o desenvolvimento social.
Junte-se a nós! Qualquer valor faz a diferença!
“Quando estudantes têm acesso às ferramentas certas, toda a comunidade colhe os frutos. Doe e compartilhe!”
O Projeto visa, preparar e estimular os alunos na criação e desenvolvimento de ações publicitárias e propagandas, para divulgar as ações da escola e o vestibulinho, integrando as teorias aprendidas em sala com as práticas.
A Agência foi criada em Março de 2022, pelo Professor Renê Etsuo Katayose juntamente com os 14 alunos do 3ºC de 2022, com o intuito de conciliar a teoria de sala de aula com as práticas do mercado de trabalho e auxiliar no marketing Institucional da Etec Gino Rezaghi, hoje o projeto conta com 43 alunos voluntários que trabalham no contra turno, ou seja, eles participam do projeto, fora do horário da aula, toda a quarta feira das 08h as 09h realizamos a reunião da gestão que são os alunos que possuem cargos de Gerente, coordenador e supervisor, feito a reunião das 09h as 12h, eles acompanha suas equipes para atender todas as demandas geradas.
O Projeto visa, preparar e estimular os alunos na criação e desenvolvimento de ações publicitárias e propagandas, para divulgar as ações da escola e o vestibulinho, integrando as teorias aprendidas em sala com as práticas, esse projeto cresceu tanto em pouco tempo, que hoje algumas empresas já nos procuram para realizar parcerias, para a agência criar conteúdo.
Nessa trajetória de quase dois anos de projeto, recebemos diversas visitas, como o Presidente da câmara dos Vereadores de Cajamar, o Prefeito de Cajamar, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, o Diretor do Sebrae Jundiaí, o Gerente de Marketing e o Superintendente do Anhanguera Parque Shopping, a Associação Comercial de Cajamar, Sítio Agar, Instituto Você Unidade Jundiaí, que trouxeram feedbacks extremamente positivos sobre todas as atividades da agência, e mostraram a importância dessa iniciativa na região.
Alunos do 1ºM, 2ºM e 3ºM - turma 2025
Equipe Fundadora da Agência 3ºC - turma 2022
Alessandro dos Santos Cavalcante, Eduarda Loebily da Rocha Silva, Giovana da Silva Soares, Giovana Vieira da Silva Gomes, Julia de Almeida Silva, Julia de Souza Macedo, Livia Azevedo Costa, Lucas da Silva Lima, Maisa Machado Simeli, Matheus da Silva Souza, Ray Matheus Nascimento Elias, Ruan Pablo Rodrigues Mancio, Samara Araujo Pulcino da Silva e Sofya Kewry Rodrigues
Promover a formação e o desenvolvimento técnica e profissional de adolescentes através do projeto Agência de Marketing, desenvolvendo o seu protagonismo na Comunidade Escolar.
Ser referência em projeto educacional voltado para os alunos do Ensino Médio com Habilitação Profissional, onde integra a teoria de sala de aula com as práticas do mercado de trabalho.
Respeito a diversidade, integridade, criatividade, responsabilidade, ética comprometimento social e profissional, desenvolvimento profissional e sociocomportamental, voluntariado e inovação.
O Logo foi criado baseado no mascote da escola conhecido como Tobias, foi desenhado e ilustrado pelos alunos Maisa Machado Simeli e Ruan Pablo Rodrigues Mancio.
O nome Perdidos no Marketing, é devido ao fato dos alunos chegarem perdidos na agência, e nela eles se encontram e entendem como funciona toda a dinâmica do Marketing.
As cores do logo retratam:
Cinza - fascínio e tecnologia,
Verde - Perseverança, Laranja - Equilíbrio e entusiasmo
Azul - Confiança e harmonia.
São atributos importantíssimos para que o trabalho em equipe ocorra, e que se encontrem na Agência e na profissão de Marketing.
Tobias
Rascunho do Logo
Logo do Projeto
Baseado no conceito criado para o logo do projeto a aluna Debora Cristina Oliveira Ribeiro, desenhou o Tobias em corpo inteiro para ser usado em alguns projetos da agência.
Organograma 2026
Atribuições:
Divulgação nas escolas
Divulgação nas empresas
Auxílio nas campanhas publicitárias
Auxílio nas Parcerias
Auxílio as outras equipes
Prospectar as informações da campanha / cliente
Atribuições:
Criação de Vídeos institucionais
Edição de vídeos
Elaboração do material que irá passar na Tv do pátio
Auxílio as outras equipes
Auxílio nas entrevistas
Atribuições:
Elaboração dos materiais que serão utilizados:
Flyers
Banners
Midias sociais
Auxílio as outras equipes
Atribuições:
Postagens nas midias sociais
controle de trafego
Perfil dos visitantes
Texto das postagens
Emoji e # a ser usados
Auxílio as outras equipes
Atualização do site
Escolha das fotos
Auxílio nas entrevistas
YASMIM ARAÚJO
Gerente
"Chefinha"
LÍVIA MIOTTO
Coordenadora de Vídeo
CAMILLA
Coordenadora das Mídias
DAVI
Coordenador do Design
BEATRIZ
Editora Chefe
JULIA DE SÁ
Supervisora das Mídias
KAUAN
Supervisor do Comercial
LUIS
Supervisor do
Design
VITÓRIA
Supervisora do
Jornal
SABRINA
Supervisora do
Vídeo
ALLEX
Jornal
ANA BEATRIZ
Vídeo
ANA CLARA
Design
DÉBORA
Jornal
EDUARDA
Comercial
FLÁVIA
Jornal
GIULIA
Comercial
ISABELLA
Mídias
JIMY
Comercial
JUAN
Comercial
JULIANA
Jornal
LUAN
Vídeo
LUCAS
Design
MANUELLA
Vídeo
MARIA PARDIM
Vídeo
MARIANE
Mídias
MATHEUS
Vídeo
MIKAELLY
Mídias
NOEMY
Mídias
PEDRO (EMMA)
Jornal
PEDRO
Vídeo
SOPHIA MONTILHA
Comercial
THARSO
Vídeo
Parceiros